JEJUM

25/06/2013 15:06

Tudo que é desanimante a fazer, é uma brexa (ou brecha, tive que pesquisar kkkk) que você dá para o diabo elaborar e Deus se afastar de você. Hoje vou falar de maneira rápida que você entenda. Fiquei um período grande sem "jejuar", mas fazia tudo o que era proposto a mim, faltava algo que nem eu mesma percebia. E as coisas iam acontecendo e nada de eu perceber algo, minha vida espiritual ia se apagando e eu achando que tudo estava otimo, mas por amor a certeza que DEUS sempre faz o certo e na hora certa, é grande! Mesmo você sendo assim, Deus ele te toma nos braços e te torna como a menina dos olhos dele, nada me impedia de melhorar minha vida com DEUS, mas precisava enxergar que as minhas atitudes me faziam ficar cada vez mais fraca, e assim foi - se prolongando e quando percebi, fui humilde para reconhecer e sabia que precisava ainda mais. Jejuar é saber separa o que é espiritual do carnal, seje fiel.. Não admita que o diabo brinque com você, como brincou comigo. Fuja e ele fugirá !

Como prometido, encontrem o link. Veja !  (Rumo à 1.000.000 de visualizações, assistam ! Gente me perdoe, só faço o refrão ;)

https://www.youtube.com/watch?v=Ik5WlCllrE8