Nova vida

09/10/2013 17:35

      Boa tarde, como o (a) senhor (a) está? Estão bem ? Que bom. Hoje vim relata algo que aconteceu comigo, não estou aqui para dizer que sou isso ou aquilo outro, mas estou aqui para dividir com você que esta lendo este post algo que pensei e repensei, e tendo a certeza que você também irá PENSAR e muito, leia no espírito porque pode extrair coisas boas de nós mesmos.

      Vamos começar pelo começo (óbvio!?). Me ajude a pensar ! Quando falo de palavras, o que pensa ? PALAVRAS são simplesmente palavras, é isso ai. Esta é a grande verdade, palavras quando ditas com FÉ aí sim, se tornam atitudes. Com a chegada na igreja de coisas novas, fiquei observando antes de agir mas me deparei com alguns obstáculos que me fizeram recuar sem perceber, o meu erro esta aí. Fui ficando diferente, minhas atitudes não era a mesma porque eu permiti que PALAVRAS, apenas palavras saíssem da minha boca com o poder de demolir. Mas quando você é o alvo, muita das vezes não percebe quem é a vitima. Foi então que entendi o porque de pessoas novas, entendi que quando há dentro de você o Espírito Santo o discernimento é imediato, as palavras não viram vilãs, e sim amigas que põem você para cima, te dando escadinha para subir até o Pai. Não se preocupe com pessoas novas, se preocupe de que forma você vai olhar para elas, como vai entender elas, se por no lugar delas, Deus não usa ninguém em vão, usa para um propósito certo.

 

      " No princípio era o verbo, o verbo estava com Deus, e o verbo era Deus." João 1.1

 

      Errei porque não tive discernimento para entender, agora entendo e você vai continuar sem entender. Se Deus é o verbo, Deus é as suas palavras, e o que sai de sua boca, de que forma sai, vamos melhorar...