Valor

30/07/2013 16:55

O meu antes maior desafio era de me expressar para as outras pessoas, claro que ainda tenho dificuldades para isso, mas continuo me exercitando  a não para de fazer  o melhor. Não sei se me expresso bem a cada relato, mas dou o meu melhor . Tenha certeza disso! O meu mundo é tudo o que se passa, e a maneira como vejo e tiro conclusões da minha mente e repasso para este blo’g, não me leve a mal. Mas pare de ler como se fosse mais um blo’g sem graça, veja que é uma oportunidade de conhecer novas pessoas, quando falo conhecer, falo em cada relato, leia e depois repasse como uma maneira de ajudar o seu próximo, veja que a rosa por si só se valoriza, não precisa dos demais para tal coisa. E é isso que tento fazer, tento engloba tudo que me ensinaram, e projeto numa só coisa, o meu mundo virtual “VALORIZE – SE”. E abro este mundo para que seja uma oportunidade de leitura, pequenos relatos que vão com certeza mudar seu dia. Obrigada (o)!

 

 

 

Bárbara.